Crime sexual

Dono de casa de prostituição é preso por explorar adolescente em SG

Segundo a polícia, a menina de 16 anos recebia clientes no local

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara)
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) |  Foto: Arquivo / Enfoco

Um homem foi preso em flagrante, na quinta-feira (5), após colocar uma adolescente de 16 anos para trabalhar dentro do seu estabelecimento, que funcionava como casa de prostituição. O caso, que aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi descoberto após uma denúncia anônima. 

Segundo a Polícia Militar, agentes da  74ª DP (Alcântara) foram a uma casa no Colubandê para checar uma ocorrência de prostituição infantil.  Ao chegarem lá, uma mulher os recebeu e permitiu a entrada, porém parecia nervosa. Dentro da casa, os policiais encontraram cinco mulheres, suspeitando que uma delas fosse menor de idade.

A jovem alegou ter 18 anos, mas após verificação, foi confirmado que ela tinha apenas 16. As outras quatro mulheres foram identificadas como adultas e admitiram estar aguardando clientes em uma casa de prostituição no local.

Em seguida, o responsável pelo estabelecimento foi conduzido à 74ª DP (Alcântara) e autuado em flagrante por exploração sexual de vulnerável.

< Morre segurança que foi esfaqueado em frente à boate em Niterói Carros alegóricos passarão a ter sirenes para evitar acidentes <